MOSTRA DE ATIVIDADES DA EMEF RUI BARBOSA

• MOSTRA DE ATIVIDADES DA EMEF RUI BARBOSA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/11/2017 às 13:12   |   Imprimir

Sábado, 25 de novembro de 2017, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa da Localidade de Santo Antônio do Inhacorá, município de São José do Inhacorá, aconteceu a 4ª Mostra de Atividades com o objetivo de mostrar os principais trabalhos pedagógicos desenvolvidos em cada turma durante o ano letivo.
Cada turma juntamente com seus professores nas mais variadas áreas do conhecimento organizaram um espaço com seus trabalhos. Além da exposição dos trabalhos os alunos tiveram a oportunidade de explicar aos visitantes os conhecimentos adquiridos durante o ano letivo.
Prestigiaram o evento os alunos, pais, professores, agentes educacionais, funcionários e autoridades. A direção agradece a todos que participaram da Mostra de Atividades.