PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

• PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/05/2023 às 10:29   |   Imprimir

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação por prazo determinado, no período de 15 a 22 de maio de 2023, no horário de atendimento da prefeitura. Uma (01) vaga disponível para AGENTE EDUCACIONAL 40 horas semanais, escolaridade mínima exigida: Curso de Nível Médio, na modalidade Normal ou Normal Superior, ou Pedagogia.

Requisitos para inscrição:

a) Original e fotocópia de documento de identidade com foto;
b) Número do CPF;
c) Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
d) Currículo profissional digitado de acordo com o modelo apresentado no anexo II do presente edital, acompanhado dos originais e fotocópias dos títulos;
e) Diploma/Certificado do curso superior, devidamente registrado;
f) A fotocópia dos títulos deverá estar numerada conforme ordem descrita no currículo.

Mais informações e a íntegra do presente Edital poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal, sito à Rua Frei Leonardo Braun, n° 50, São José do Inhacorá – RS, e pela internet, no site www.saojosedoinhacora.rs.gov.br ou pelo fone (55) 98415-0409.