6ª LIGA DAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL

• 6ª LIGA DAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 20/07/2018 às 10:27   |   Imprimir

Segunda etapa da 6ª Liga das Categorias de Base de Futsal foi realizada no sábado, dia 14 de julho, no Ginásio Poliesportivo de São José do Inhacorá, contando com a participação das Escolinhas de São José do Inhacorá, Santa Rosa ,São Martinho e Sede Nova (como convidada especial).

A Liga é composta por 8 municípios que jogam divididos em 2 chaves, sendo realizada uma etapa mensal em casa município, cujo objetivo é promover a integração entre as crianças das categorias sub-7 até o sub-15.

O Setor de Esportes de São José do Inhacorá agradece a todos que participaram dos jogos no último dia 14, e também ao apoio da Administração Municipal para esta realização e pelo incentivo à prática de esporte.