NOTA OFICIAL: AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DO FUTSAL

• PRESTAÇÃO DE CONTAS À COMUNIDADE

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/11/2021 às 15:41   |   Imprimir

A Administração Municipal Inhacorense vem a público agradecer o trabalho digno realizado em prol do esporte inhacorense e parabeniza as equipes de FUTSAL masculina e feminina, pelo desempenho na edição 2021.

Ao time feminino, que chegou até as Quartas de Final do Gauchão Feminino e ao time Masculino, que chegou até às oitavas de final do Gauchão Série B.

Muito orgulho e satisfação é o que sente a comunidade inhacorense, agradecendo á Diretoria pelo empenho, aos atletas, a todos os profissionais envolvidos, ao torcedor pelo apoio em todos os momentos e pela visibilidade que a marca AFSJI gerou no Estado.

PRESTAÇÃO DE CONTAS:

Desta forma, também aproveitamos o momento de homenagem, para prestar contas à Comunidade no que tange ao auxilio financeiro que a Administração Pública Municipal de São José do Inhacorá prestou à essa Associação: Foram 7 mil reais repassados para ambas as equipes (masculino e feminino), totalizando R$ 14 mil reais investidos, como forma de parceria e apoio ao desenvolvimento do Esporte municipal; esse recurso foi repassado através da Lei das Parcerias cujo objetivo foi custear despesas como transporte de atletas, alimentação, uniformes, materiais, arbitragem, segurança e profissionais que trabalharam no projeto.

Informamos que desde 30 de outubro de 2019, a ASSOCIAÇÃO FUTSAL SÃO JOSÉ DO INHACORÁ – AFSJI, passou a integrar o Programa PRÓ-ESPORTE RS, através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) do Estado do RS, onde a entidade AFSJI obteve sucesso com a aprovação do projeto junto à Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEDACTEL) do Estado.
O valor aprovado é de R$ 110.455,00, e foi captado junto a empresas parceiras inscritas na modalidade tributária de “Lucro Real” e devedoras de ICMS ao Estado do RS.
 Empresas que angariaram o valor para esse Projeto:

MEGA PAPER, BATERIAS MIL LÉGUAS, CERTHIL, MÓVEIS LUDWIG.
“O projeto AFSJI FUTSAL - 2020 – é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. ”

Especial agradecimento a todas as empresas e pessoas que contribuíram com a aquisição dos planos de apoio, que podem ser conferidos nos endereços virtuais: https://www.facebook.com/afsji.futsal, afsji.futsal no Instagram, e AFSJI.tv no Youtube.