8º TRILHÃO DE MOTOS DO GRUPO ASSULERA

• 8º TRILHÃO DE MOTOS DO GRUPO ASSULERA

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 13/03/2018 às 14:25   |   Imprimir

Grupo Assulera reúne mais de 300  trilheiros em São José do Inhacorá para o 8º de Trilhão de Motos.

Domingo, dia 11 de março, ocorreu o 8º Trilhão de Motos promovido pelo  Grupo Assulera de São José do  Inhacorá. A largada das motos se deu às 07h30 junto à Praça Municipal Alceu Fernandes, com percurso de 60 quilômetros em trilhas pelo interior do Município.

Muita adrenalina e muitos obstáculos naturais em seu trajeto. O retorno ocorreu  próximo do meio-dia, momento em que foi servido almoço junto ao Centro Comunitário Católico.

Segundo o vice-prefeito e também trilheiro, Eduardo Ludwig, houve mais de 300 inscrições para este evento que contou com a participação de trilheiros de municípios vizinhos e, inclusive de participantes de outro Estado - São João do Oeste/SC.

Em nome da Administração Municipal de São José do Inhacorá e também do Grupo Assulera, seguem os agradecimentos a todos pelo esforço empregado na realização do Trilhão, e a todos os participantes pelos momentos de aventura, diversão e fortalecimento dos vínculos de amizade entre os grupos.

Este evento é alusivo aos 26 anos de emancipação politico-administrativa de São José do Inhacorá.