Investimento de apoio à empresa

O Município de São José do Inhacorá, com mais esta obra de construção de pavilhão industrial contratada na manhã de 29 de março de 2017, somará 3.947 m2 de pavilhões industriais disponibilizados a cinco empresas, sendo elas: SÃO JOSÉ  INDUSTRIAL pavilhão de 1.832 m2, REIFLEX 652 m2, FAMIGRAF 163 m2, SANJOTEX 800 m2 e MEGAPAPER  500 M2.

A obra em questão é uma ampliação em 185 m2 do prédio onde atualmente está instalada a empresa MEGAPAPER, - empresa esta,  que tem expandido seu volume e ramo de negócios, bem como vem aumentando gradativamente seu faturamento e oferta de número de empregos. A obra está sendo executada em parceria com o empresário, onde o mesmo executou as obras das fundações e o piso e o município adquiriu a estrutura metálica, paredes e cobertura.

O Prefeito Gilberto e o Vice Eduardo em seus pronunciamentos ressaltaram que o município de forma contínua apoia o desenvolvimento do município, momento em que registraram a importância dos empreendedores também fazerem a sua parte com a devida eficiência. Também registra que muito em breve, com a conclusão da nova unidade fabril da São José Industrial, haverá a disponibilidade do pavilhão de 1.832 m2 onde atualmente está instalada a matriz da empresa, devendo este espaço ser utilizado por empresários do município que estão expandindo seus negócios e/ou precisando de espaços ais adequados, ou até mesmo buscar novos empreendimentos de outras regiões