Prefeito e Vice prestigiaram os serviços de melhorias no Ginásio Poliesportivo

• Prefeito e Vice prestigiaram os serviços de melhorias no Ginásio Poliesportivo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/05/2017 às 11:17   |   Imprimir

A Administração Municipal 2017/2020, que trabalha sob o lema JUNTOS COM SÃO JOSÉ, vem realizando diversos investimentos e inovações que visam melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

Sendo as atividades do esporte, tanto as de competição quanto as de lazer, serem tratados com muita primazia, e para qualificar uma das áreas de prática de esporte que é o Ginásio Poliesportivo, realizou-se um investimento superior a R$ 17.000,00 com vistas às melhores condições das diversas práticas de esportes para as mais diversas idades.

Com o intuito de também prestigiar os servidores públicos que estão fazendo as tarefas finais de marcação da quadra, Prefeito Gilberto e Vice Eduardo, foram in loco constatar o adiantado estágio dos serviços, bem como a qualidade das melhorias. O Prefeito anunciou que nos próximos dias também serão realizadas melhorias nas arquibancadas para que haja uma melhor acomodação dos expectadores.