ALEGRIA DO NATAL, VIVA O NATAL CRISTÃO!

• ALEGRIA DO NATAL, VIVA O NATAL CRISTÃO!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/12/2017 às 09:34   |   Imprimir

O município de São José do Inhacorá está em clima de Natal, com as casas e ruas iluminadas para abrilhantar ainda mais este espírito festivo da chegada do Menino Deus em nossa vida.

Natal Cristão é o tema que a Comissão Municipal do Natal escolheu para dar luz aos eventos e aos enfeites natalinos deste ano, que quer representar a alegria de chegada de um Menino, no ambiente mais humilde, no lugar mais simples de todos, mas que trouxe luz para Humanidade. A glória de Deus se manifestando no ambiente mais simples. Natal como festa da alegria, festa da família, pai, mãe e filhos unidos como a família de Nazaré, nesta noite de Luz, nesta noite de Amor. Queremos mostrar o acontecimento mais importante da história da humanidade para que ele seja percebido por cada um de nós.

Uma festa que surge com nascimento do filho de Deus ao mundo a mais de dois mil anos e passa de geração a geração. Nos emocionamos com este mistério do menino Deus que se manifesta de maneira tão pobre e simples.  Mas mesmo se revelando no mais humilde estábulo a noite se torna gloriosa, onde pastores e reis foram capazes de se prostrarem diante do menino frágil e dobrar os joelhos e reconhecer que Deus veio ao mundo e naquele instante mudou a vida deles e muda as nossas vidas hoje.

Convidamos o aniversariante para grande festa dentro da nossa família, que Jesus faça parte de todos os festejos, e que o espírito natalino contagie você com muita alegria, elevando seu sentimento de fé no Deus que pode trazer alegria verdadeira para sua vida.

Vivamos sim, o Natal comercial, onde o Papai Noel traga presentes, onde a comida e a bebida alegre o ambiente. Mas não esqueçamos aquele que abençoa os lares e traz alegria e paz ao mundo, o Jesus Menino.

Em São José do Inhacorá, no clima cristão de alegria e dos enfeites da Praça Municipal, da Rua Amandio Jahn e da identificação de nosso maior ponto turístico, o Calvário, nos enfeites da Rua da Igreja