• PAGAMENTO INTEGRAL DO 13º PARA SERVIDORES PÚBLICOS IRÁ INJETAR APROXIMADAMENTE R$ 430.000,00 NA ECONOMIA EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/12/2017 às 10:13   |   Imprimir

Para o dia 11 de dezembro está previsto o pagamento em parcela única do décimo terceiro salário, injetando na economia o montante líquido de R$ 429.578,64, valor este, que contempla os servidores da Prefeitura Municipal e servidores da Câmara de Vereadores, além dos aposentados e pensionistas do Município de São José do Inhacorá.

“A injeção desses recursos ajuda a fomentar o comércio, que com o  fim de ano se aproximando e, com ele, uma das mais esperadas garantias da lei brasileira: o décimo terceiro salário. Essa é uma época em que muita gente aproveita o benefício para usá-lo em gastos com presentes de Natal e comemorações, contudo, é preciso entender que esse valor deve ser utilizado de maneira inteligente, a fim de que essa quantia traga ainda mais vantagens e não somente novas contas para o início do novo ano”, afirrma o  Prefeito  Gilberto Pedro Hammes, acrescentando ainda, que o montante do pagamento do 13º salário contemplará os servidores municipais,  entre ativos e inativos.