ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER ESTREGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES

• ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER ESTREGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/12/2017 às 17:15   |   Imprimir

A manhã do dia 21 de dezembro de 2017 foi marcada pela entrega do relatório de atividades desenvolvidas pela equipe da EMATER/RS -  ASCAR de São José do Inhacorá ao Prefeito Gilberto e ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Edison Hannusch.

O Prefeito Gilberto destacou a perfeita parceria que existe entre a EMATER e a comunidade de São José do Inhacorá, com a plena integração da instituição com inúmeras ações que são realizadas isoladamente ou em conjunto com as entidades e o Município.  O Prefeito mencionou, em especial, a parceria que existe entre o escritório e a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA, representado pelo secretário e Engenheiro Agrônomo Altair M. Dill,  destacou ainda, que a Emater não somente realiza ações no meio rural, como tem forte e decisiva participação em festejos, atividades culturais, campanhas de saúde e tantas ações que fazem de São José do Inhacorá um lugar cada vez melhor de se viver, residir, trabalhar, prosperar e o principal de tudo, ser feliz.

Na mesma oportunidade houve troca recíproca de votos de feliz natal e votos de que o ano de 2018 seja repleto de realizações em parceria para o bem do povo.