ASSESSORES DO GOVERNO DO ESTADO EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• ASSESSORES DO GOVERNO DO ESTADO EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/01/2018 às 16:24   |   Imprimir

Na manhã do dia 16 de Janeiro estiveram no Gabinete do Prefeito Gilberto de São José do Inhacorá, os Assessores do Gabinete do Excelentíssimo Sr Governador José Ivo Sartori, para acertar detalhes da vinda do Governador à São José do Inhacorá no dia 26 de janeiro de 2018 para os atos inaugurais na nova planta industrial da Empresa São José Industrial.

O Assessores Bruno e Joselito, confirmaram a vinda do Governador e, além disso, estiveram verificando o andamento das obras do acesso asfáltico – AM 9115 , considerando que esta é uma obras à qual o próprio Governador determinou prioridade em sua  execução.

O Prefeito Gilberto agradeceu a visita dos assessores, oportunidade em que externou gratidão especial ao Excelentíssimo Sr Governador que tem sido solícito às demandas do nosso Município.