EXTRAÇÃO MUNICIPAL DO SORTEIO NOTA FISCAL GAÚCHA

• EXTRAÇÃO MUNICIPAL DO SORTEIO NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/02/2018 às 14:11   |   Imprimir

No dia 01 de Fevereiro de 2018  foi realizado o sorteio estadual e as extrações municipais do Programa da Nota Fiscal Gaúcha.

Rejane F. Ludwig, do município de São José do Inhacorá foi contemplada no sorteio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha, e os ganhadores na extração municipal dos respectivos prêmios de  R$ 150,00 e R$ 100,00, em São José do Inhacorá, foram os munícipes: Roque José Dill e Jeveson Leandro Muniz Fabbrin

O próximo sorteio do ano de 2018 da Nota Fiscal será realizado dia 28 de Fevereiro de 2018. Para concorrer a prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras e, estará concorrendo a prêmios mensais, tanto a nível municipal como estadual.