I FEIRA REGIONAL DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SÃO JOSE DO INHACORA

• I FEIRA REGIONAL DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SÃO JOSE DO INHACORA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/03/2018 às 08:47   |   Imprimir

A coordenação da 1ª Feira Regional de São José do Inhacorá acontecerá entre os dias 09, 10 e 11 de março de 2018 e congrega a Indústria, o Comércio e o Setor de Serviços, que estarão expondo seus produtos e serviços no Centro Comunitário Católico e arredores com grande expectativa em relação às vendas em todos os segmentos.

A Feira Regional é organizada pela ACI, EMTAER/RS-ASCAR e Prefeitura Municipal e os expositores estrão trazendo para a Feira produtos de ótima qualidade e com preços atrativos, assim esperam conquistar o público local e regional com condições especiais de pagamento e muitas promoções.

Esta, é a primeira edição da Feira Regional no município, que iniciará dia 09 de março, ás 19h30 com abertura oficial e, às 20h30 Festa Popular com animação de Rogerio Magrão e Banda. Dia 10 de março, a abertura da Feira se dará às 10h e às 20h30 haverá show com a Banda San Marino. Dia 11 também às 10h,  ocorrerá abertura da Feira, e concomitante haverá a exposição de carros antigos e ás 14h será realizado o Baile regional da 3ª Idade.

A Feira Regional da Indústria, Comércio e Serviços, contará com 43 espaços empresariais e 4 institucionais, ocupados por 47 expositores de diferentes segmentos, como confecção, calçados, decoração, materiais de construção e acabamentos, doces, cama, mesa e banho, móveis sob medida e móveis rústicos, farmácia, estofados, pet shop, agropecuárias, indústria e comércio em geral entre outros.

Venha fazer bons negócios!