ENTREGA DE OFICIO ANUNCIANDO EMENDA PARLAMENTAR AO MUNICÍPIO

• ENTREGA DE OFICIO ANUNCIANDO EMENDA PARLAMENTAR AO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2018 às 14:55   |   Imprimir

Na tarde de 07 de março de 2018, os assessores do Deputado Elvino Bohn Gass do PT/RS, José Seger e Carlos Petry reuniram-se com o Vice-Prefeito de São José do Inhacorá, Eduardo Ludwig juntamente com lideranças do PT desta municipalidade, onde realizou-se a entrega  do oficio nº 45/2018/GBG de 28 de fevereiro de 2018, que trata da emenda parlamentar nº 28620009 de autoria do Deputado no valor de R$ 130.000,00 a ser investida ao Setor de Saúde neste Município através da Ação 8581.

A emenda é uma solicitação da bancada do PT inhacorense junto ao Deputado Bohn Gass através do Ministério da Saúde. Segundo o Vice Prefeito Eduardo, a emenda parlamentar representa um avanço na saúde para o município. “Com o recurso poderá ser possível realizar novos investimentos trazendo um melhor atendimento para o cidadão inhacorense,” afirma.

Aproveitando a visita dos assessores, os lideres da bancada Petista convidaram-os para as festividades/eventos do aniversário de 26 anos do nosso Município a realizar-se de 09 de março a 08 de abril de 2018.