PRESENÇA NA EXPODIRETO/COTRIJAL DE NÃO-ME-TOQUE/RS

• PRESENÇA NA EXPODIRETO/COTRIJAL DE NÃO-ME-TOQUE/RS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/03/2018 às 14:02   |   Imprimir

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. A feira que está em sua 19ª edição,  tem o objetivo de aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Com este foco em tecnologia e qualidade nos produtos expostos e comercializados, mais uma vez a Empresa São José Industrial de modo profissional e responsável, está expondo e comercializando seu amplo leque de equipamentos para os diferentes portes de propriedades.

Visando prestigiar esta empresa genuinamente inhacorense, bom como buscar outras informações tecnológicas para o meio agrícola, o Prefeito Gilberto, Vereador Waldir e assessores prestigiaram o evento no dia 8 de março.