Administração Municipal busca liberação de recursos em Brasília

• Administração Municipal busca liberação de recursos em Brasília

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2018 às 14:22   |   Imprimir

Na ultima quarta feira, dia 21 de março, o Prefeito Gilberto empreendeu viagem à capital federal visando ter diversas audiências em diversos ministérios e com diversos parlamentares.

O Ministro e Deputado Osmar Terra além de pessoalmente receber o Prefeito Gilberto e acompanha-lo em diversas audiências, colocou a disposição do Prefeito sua equipe de Assessores de modo a viabilizar o acompanhamento das demandas.

Junto a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), estão sendo tratadas da liberação de um montante de R$ 225.000,00 para aquisição de um caminhão basculante.

Junto ao Ministério da Integração Nacional está sendo tratado da liberação de um recurso de aproximadamente meio milhão de reais com vistas a realização de pavimentação.

Também na área do turismo há uma forte expectativa e insistência para que ocorra a liberação de um recurso na ordem de R$ 400.000,00.

Prefeito Gilberto acredita que as demandas que não tiverem respostas imediatas, deverão ter desdobramentos nos próximos meses, visando promover em São José do Inhacorá uma constante evolução na infraestrutura do município.