DIRETOR REGIONAL DO DAER VISITA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• DIRETOR REGIONAL DO DAER VISITA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2018 às 08:55   |   Imprimir

A convite do Prefeito Gilberto, o Diretor Regional do DAER Engenheiro Jader Rodrigues para analisar os importantes avanços que houveram nos últimos meses em relação ao acesso asfáltico e também para debater os passos restantes principalmente em relação a ponte e a sinalização vertical e horizontal.

O Diretor Jader informou que em relação à sinalização vertical e horizontal a empresa já está contratada e possivelmente dentro de 30 dias estará executando os trabalhos para melhor orientar os motoristas. Ainda em relação ao asfalto, o Engenheiro informou que dentro de aproximadamente um ano deverá ser executado um novo revestimento asfáltico sobre o AM 9115, após a acomodação final da camada aplicada durante o mês de janeiro.

Em relação às pontes do Lajeado Cachoeira e Rio Buricá, disse crer ser importante fazer o encaminhamento em conjunto dos dois projetos, pois devido ao volume despertar maior interesse das empresas executoras das obras.

Informou que para o mês de maio está previsto a vinda da equipe técnica do DAER que fará estudos preliminares em relação as pontes.

Prefeito Gilberto julgou importante as informações trazidas e as articulações que estão sendo executadas em nível de Regional, pelo DAER de Santa Rosa, mas entende que além destas tratativas também devem ser ampliadas as tratativas a nível das autoridades da capital estadual e, por isto, estará empreendendo viagem a Porto Alegre nos dias 23 e 24 de abril, oportunidade em que terá audiências nas Secretaria dos Transportes  e no DAER.