VISITA DE CRIANÇAS DA CRECHE AO GABINETE DO PREFEITO

• VISITA DE CRIANÇAS DA CRECHE AO GABINETE DO PREFEITO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2018 às 16:16   |   Imprimir

Na manhã do dia 11 de abril de 2018, o Prefeito de São José do Inhacorá,  Gilberto Hammes, recebeu a visita de 18 crianças da EMEI Paraíso da Criança II, da turma do Pré-escolar II. Acompanhados da Professora Franciele e Monitora Vanise, as crianças foram conduzidas ao Gabinete do Prefeito para conversar com ele e conhecer as atividades desenvolvidas pelo Prefeito Municipal em sua Gestão no Município.

Esta visita ao prefeito pelas crianças e educadoras,  faz parte de um projeto apresentado pela escola e intitulado como “Minha Família, Minha Escola, Minha Vida” – que traz como objetivo propiciar à criança a reflexão de sua estrutura familiar e o conhecimento da estrutura  de outras famílias e entidades,  o relacionamento entre as pessoas de sua família e com as demais pessoas que a rodeiam, oportunizando interações que despertem o respeito e o interesse pelos diferentes  grupos familiares.

Usando a metodologia de visitação para fazer o reconhecimento da função das instituições/grupos (escola e família) para que compreendam que o trabalho conjunto é importante para o desenvolvimento delas no processo educacional para toda a sua vida social.

O Prefeito Gilberto ficou lisonjeado pela visita e pelo projeto apresentado pela escola; agradece à professora e à monitora, bem como às crianças por esse momento especial de aprendizagem e emoções e pelo café da manhã que compartilharam nesta oportunidade.