ATENÇÃO ESTUDANTES INHACORENSES!

>> Concessão de Auxílio aos Estudantes Residentes no Município que usam o Transporte Coletivo para frequentar cursos fora do Município

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, por meio da Lei Municipal nº 1.289/2017, de 27 de junho de 2017 que trata da Concessão de Auxílio aos Estudantes Residentes no Município que usam o Transporte Coletivo para frequentar cursos fora do Município, informa aos Estudantes  que está aberto o prazo de inscrições para receber o auxílio, e ele se encerra no dia 30 de abril de 2018.

Os Estudantes que quiserem se inscrever devem vir munidos da seguinte documentação junto à Secretaria Municipal de Educação:

- Cópia CPF e RG

- Cópia comprovante de residência

- Cópia do atestado de matrícula

- Comprovante de conta bancária

- Termo de Compromisso que se encontra junto à Secretaria

IMPORTANTE: Para os estudantes que já vinham recebendo o auxílio no ano passado, devem apresentar os seguintes documentos:

- Cópia comprovante de residência

- Cópia do atestado de matrícula

- Termo de Compromisso que se encontra junto à Secretaria

Atenção para não perder o prazo que se encerra no dia 30 de abril de 2018.