COMUNICADOS

COMUNICADO DA ADMINSITRAÇÃO MUNICIPAL

Devido a situação atual e como forma de precaução,  para que não venha faltar combustível para situações mais urgentes, na próxima sexta-feira,  dia  01 de junho, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS em São José Do Inhacorá, de acordo com o decreto numero 036/2018 de 29/05/2018, sendo que a compensação das horas deverá ocorrer posteriormente. alertamos ainda que não haverá recolhimento de lixo.

COMUNICADO DA EMEI PARAISO DA CRIANÇA

sexta-feira, dia 01 de Junho, não haverá atendimento nas escolas
Sendo assim, reuniram-se os integrantes da ACPM das Escolas Municipais de Educação Infantil de nosso município e decidiram por CANCELAR a FESTA JUNINA que seria realizada no próximo sábado, dia 02 de junho, pois considera desfavorável o momento em que vive a população, desde a perda de alimentos que são produzidos em nosso meio rural, principalmente leite, bem como, a escassez de combustível.
Ficou combinado que:

O sorteio da rifa acontecerá na semana que vem, terça-feira, dia 05 de junho, às 18h15min, nas dependências do auditório e será realizada uma Live via facebook, divulgando os contemplados. Todos estão convidados a participar;

A troca de faixas dos casais caipiras e a revelação da classificação acontecerá na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA ou em momento oportuno;

Serão produzidos quitutes com as doações recebidas das famílias e comercializadas em data a combinar

As apresentações das crianças serão realizadas também em data a combinar.
Pedimos escusas pelo transtorno.

Equipe e ACPM da EMEI Paraíso da Criança.

COMUNICADO DO CRAS BEM VIVER

O CRAS Bem Viver informa que a Noite da Família do CRAS, que aconteceria no dia 07 de junho de 2018, foi CANCELADA, devido a situação atual e como forma de precaução, para que não venha faltar recursos básicos no atendimento de nossos usuários.

Gratos pela Compreensão de Todos,
Equipe CRAS Bem Viver.