QUERES NAVEGAR EM WIFI LIVRE?

• ENTÃO VENHA PARA A PRAÇA OU PARA O GINÁSIO EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/06/2018 às 11:28   |   Imprimir

A Administração Municipal visando o acolhimento e o bem estar dos munícipes e visitantes, instalou junto ao Ginásio Municipal de Esportes e junto a Praça Alceu Inácio Fernandes o serviço de internet com acesso grátis, bastando para tanto,  apenas fazer o Check in na página do facebook da Prefeitura.

Este investimento vem ao encontro das novas tecnologias e das novas necessidades das pessoas de estarem conectadas com os seus amigos e com mundo. Este serviço está disponível 24 horas por dia em todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana e à noite com maior capacidade de banda.

A Administração Municipal “JUNTOS COM SÃO JOSÉ” com mais esta ação, está executando mais um programa à qual se propôs.