OBRAS DO TREVO DE ACESSO

Na última semana, o Prefeito Gilberto esteve verificando o andamento das obras do trevo de acesso a São José do Inhacorá na altura do KM 127 da BR 472. As obras que foram executadas com os custos partilhados entre o Município e o Departamento Nacional DE Infraestrutura Terrestre - DNIT vem favorecer a segurança de todos os usuários da rodovia e principalmente aos veículos que acessam ao nosso Município e ao nosso Distrito Industrial.

A obra, da qual somente falta a execução da sinalização vertical e horizontal, é resultado de diversas negociações e articulações com o DNIT e DAER,  pois trata-se de uma obra de interesse destas duas autarquias e o Município.

Segundo o Prefeito Gilberto, agora é o momento voltar a manter contato com o DAER para a realização da sinalização horizontal e vertical ao longo do AM 9115 e conexão com a BR 472, bem como tratar com o DNIT  os ajustes na da sinalização nas proximidades do trevo.