PREFEITO GILBERTO ESTEVE EM REUNIÃO JUNTO AO DNIT

• DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA TERRESTRE EM CRUZ ALTA.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/06/2018 às 15:22   |   Imprimir

O Prefeito Gilberto se deslocou à cidade de Cruz Alta-RS no último dia 14 para manter reunião com Analista em Infraestrutura de Transportes do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre – DNIT, Engenheiro José Antônio Echeverria.

O tema inicial versou referente os efetivos resultados da parceria entre o Município e o DNIT com a conclusão do trevo de acesso a São José do Inhacorá, e por consequência ao distrito industrial existente às margens da BR 472, havendo recíprocos reconhecimentos por esta importante obra, local onde recentemente todos se deparavam a um denso matagal e, atualmente, há uma ampla via de aceleração e desaceleração assim como adequada sinalização.

Na sequencia, o Prefeito Gilberto reapresentou demanda anteriormente encaminhada quanto parceria a ser realizada no acesso a localidade de Ponte Alta.

O Município já havia encaminhado em dia 22 de agosto de 2017, sugestão de melhorias a serem executadas em parceria, estando esta obra aguardando autorização. O Engenheiro José se comprometeu em priorizar a análise e em breve estabelecer parceria para a realização deste acesso.