PRESIDENTE DO SICREDI NOROESTE ASSINA CONTRATO COM O MUNICÍPIO

• PRESIDENTE DO SICREDI NOROESTE ASSINA CONTRATO COM O MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/06/2018 às 13:26   |   Imprimir

Na tarde do dia 18 de junho, o Prefeito Gilberto recebeu no Gabinete Prefeitural o Presidente do Sicredi Noroeste e o Gerente da Unidade desta cidade Sr Jorge Schmidt.

O principal assunto de pauta foi a assinatura de contrato entre as partes resultante do EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 001/2018 que tratava da Seleção de Instituição Financeira para a cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do Município, incluindo-se o serviço de realizar o pagamento dos servidores públicos municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporários, bem como os ocupantes de cargos eletivos, da Administração Direta, por um período de 60 meses.

O SICREDI NOROESTE foi a única instituição a se habilitar e tendo em tudo atendido a legislação vigente, teve sua oferta homologada. Deste modo, todos os servidores receberão os seus vencimentos através da agencia do Sicredi desta cidade pelos próximos 60 meses.

O Prefeito enalteceu a parceria de longa data nos mais diversos segmentos entre o Município e a Instituição, momento em que o Presidente Glei salientou a satisfação de ter o Município de  São José do Inhacorá como parceiro dizendo também que outras parcerias deverão ocorrer num futuro próximo.