• HORÁRIO DIFERENCIADO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 02 DE JULHO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2018 às 10:20   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Decreto nº 47/2018, vem a público informar que em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, dia 02 de julho, as repartições públicas municipais estarão atendendo em horário diferenciado, conforme segue:

- Das 07h às 10h45 na parte da manhã;
- Das 13h30 às 17h45 na parte da tarde.

A Escola Municipal Rui Barbosa terá aula no turno da tarde, conforme orientação a ser passada aos pais e ou responsáveis e alunos por parte da Direção e a Escola Estadual Madre Madalena terá o atendimento da parte da manhã estendido até o término do jogo.

O atendimento junto as EMEIs Paraíso da Criança será normal.

O transporte da manhã será normal para a Madre Madalena e EMEIs e na parte da tarde, o transporte sairá do Parque de Máquinas após o jogo, para levar os alunos da Madre Madalena e buscar os da Escola Rui Barbosa.

Os titulares das Secretarias Municipais serão responsáveis pelo atendimento dos serviços emergenciais.