PONTE INTERMUNICIPAL ESTÁ CONCLUÍDA

• PONTE INTERMUNICIPAL ESTÁ CONCLUÍDA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/07/2018 às 08:48   |   Imprimir

A restauração da ponte intermunicipal que foi executada através da  parceria entre os municípios de São José do Inhacorá e Três de Maio encontra-se 100% concluída. No dia 29 de junho de 2018 deu-se por encerrada a reforma da Ponte  sobre o Lajeado Cachoeira na localidade de Mato Queimado, divisa entre os municípios inhacorense e tresmaiense.

Nesta empreitada, a Administração Municipal de Três de Maio executou o serviço/mão de obra da restauração e o município de São José do Inhacorá arcou a despesa com materiais como madeiras, pranchetas, ferragens, vigas, cujo valor é de aproximadamente R$ 5.000,00.

O Prefeito em exercício, Eduardo Ludwig enaltece a parceria com o município vizinho e todo esforço por parte de ambos que foi evidenciado para a execução da ponte, importante elo de ligação de ambos os territórios e, fundamental para o escoamento da produção agrícola e leiteira.