25 DE JULHO, DIA DO COLONO E MOTORISTA

• 25 DE JULHO, DIA DO COLONO E MOTORISTA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/07/2018 às 08:27   |   Imprimir

Dia do Colono: Grande parte dos alimentos que estão na sua mesa ou é exportado, vem  do trabalho humilde dos colonos em forma de agricultura familiar. Esses profissionais merecem o nosso respeito e admiração, pois assim como outras profissões o trabalho é árduo e cansativo e deve ser feito com muito amor e dedicação para resultar em algo extraordinário.

Dia do Motorista: O dia do motorista é comemorado junto com o São Cristóvão que  é o santo protetor do profissional que dirige.  Os motoristas passam por alguns desafios ao longo de suas jornadas de trabalho e estão sempre preocupados em encerrar o seu dia com responsabilidade, levando suas entregas para todos os lugares.

Dia 25 de Julho. Dia dedicado a homenagear Homens e Mulheres que produzem e transportam as riquezas desse país.

Neste dia tão especial, A Administração Municipal de São José do Inhacorá, homenageia essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do  país - Ao colono que do suor do seu rosto e do seu trabalho digno tira o seu sustento e ao motorista que na incerteza das estradas da vida, mesmo diante de todas as dificuldades, faz de sua vida uma estrada de certezas.