AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA E LDO

• AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA E LDO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/08/2018 às 09:11   |   Imprimir

No dia 10 de agosto às 14 horas na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá, aconteceu a Audiência Pública com vistas à elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA e Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2019, foi marcado por ampla discussão e com a presença de 39 participantes.

Foram postos em discussão todos os programas constantes no Plano Plurianual – PPA de todos os Setores do Município de São José do Inhacorá, monitorando e avaliando aquilo que foi executado para o período vigente desenvolvendo e discutindo a previsão de ações direcionadas aos programas para o ano de 2019. Foram estabelecidos critérios de ações e tomadas decisões que orientam o processo de planejamento, com objetos, metas e prioridades para o próximo exercício.

Além da presença de servidores de todas as secretarias Municipais, estiveram presentes sociedade em geral, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal da Saúde, Conselho Municipal da Agricultura, FUNDEB, Conselho Municipal da Educação e Conselho Tutelar, além do Grupo de Líderes “Liderança Luz” do CRAS Bem Viver.

O prefeito Gilberto Pedro Hammes, destacou a importância de termos um bom planejamento e gestão dos recursos. Ressaltou ainda, que a atual Administração Municipal preza pelo melhor atendimento de todos os setores a toda população e agradeceu pelo empenho de todas as Secretarias Municipais, por ajudarem a cumprir este objetivo.