ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/09/2018 às 11:17   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira, 13 de setembro, foi realizada a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Inhacorá.

Na entrega da chave, o vice-prefeito Eduardo Ludwig comentou que foram comprados equipamentos de Atenção Básica para a Unidade Básica de Saúde da Sede e um veículo VolksWagen Voyage no valor de R$ 55.200,00 que será destinado ao auxílio da comunidade inhacorense  no transporte de pacientes para outros centros de saúde, o chamado TFD – Tratamento Fora do Domicílio. O carro trará mais conforto tanto aos pacientes quanto ao motorista, pois são viagens constantes e de longa distância, comentou o vice-prefeito.