EXPANSÃO DE ATIVIDADES NO SETOR MOVELEIRO

• EXPANSÃO DE ATIVIDADES NO SETOR MOVELEIRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2018 às 11:44   |   Imprimir

No dia 11 de outubro, o Poder Público Municipal de São José do Inhacorá assinou Termo de Cessão de Uso de prédio público para expansão de atividades no setor moveleiro.

Mais uma Indústria  local e que se encontra em prédio locado, solicitou espaço público, com o objetivo de expandir suas atividades, agregando mão de obra e retorno financeiro. Trata-se da Empresa Vanderlei José Haupenthal & Cia Ltda – ME, a São José Móveis, no ramo de fabricação de móveis que buscou junto ao Município esse benefício, disposto na legislação que trata dos incentivos à Indústria.

O Município sempre está aberto em receber empresas que queiram se instalar aqui, dentro de nossas possibilidades é claro, seja na Cedência de terreno ou cedência de prédios, uma vez atendidos os trâmites legais. A Administração Municipal que governa sob o lema JUNTOS COM SÃO JOSÉ  tem muito interesse em apoiar as indústrias que já se encontram instaladas aqui e que apostaram em nosso Município. Assim, é com grande satisfação que foi assinado o termo de cessão de uso para a  cedência de espaço público, sem ônus para a São José Móveis”, explica o Prefeito Gilberto Hammes no ato da assinatura.

O proprietário apresentou o pedido, amparado na legislação municipal que trata dos benefícios oferecidos pelo Município, visando a instalação e/ou ampliação de empresas em nosso Município, acompanhado da documentação necessária e obteve o Parecer favorável da Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

Localização: Prédio Industrial, formado por dois Pavilhões Industriais, 01 e 02, que somam 474,59m2, localizado à Rua Clemente Fernandes, nº 123 e 135, Quadra nº 50, Lote 02, na Área Industrial 1.