PREFEITO GILBERTO VIAJA A CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS

• PREFEITO GILBERTO VIAJA A CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/11/2018 às 11:39   |   Imprimir

Na semana do dia 5 a 9 de novembro o Prefeito Gilberto empreendeu viagem à Brasília em busca de recursos para investimentos em nosso Município tanto para Emendas Parlamentares Individuais bem como para emenda da Bancada para o ano de 2019. Também teve foco a agilização de liberação de recursos de projetos encaminhados para o ano de 2018 ligados a área da agricultura, turismo, pavimentações e equipamentos rodoviários.

Ao todo foram 12 solicitações encaminhadas para 8 parlamentares dos partidos que tem vinculação e representatividade em nosso Município, e com demandas citadas nestes ofícios para as áreas de custeio em saúde, veiculo para saúde,  pavimentações urbanas e rurais, energia solar, equipamentos rodoviários, patrulha mecanizada, infraestrutura turística, pavilhão para berçário industrial.

Prefeito Gilberto, em nome dos inhacorenses ressaltou a importância da destinação por parte dos parlamentares da destinação de recursos via orçamento da União, visando a permanente melhoria dos serviços públicos em favor dos contribuintes.