UM NOVO OLHAR A PARA A CIDADE

Na tarde de 20 de fevereiro, junto ao Gabinete do Prefeito Gilberto Hammes a Arquiteta e Urbanista inhacorense Amanda G. Hineraski entregou ao Executivo projeto arquitetônico referente ao trabalho final de graduação apresentado e defendido no ano de 2018 pela então acadêmica.

Trata-se de um Centro Cultural de Eventos que também tem cunho turístico projetado sobre um terreno de propriedade do município do qual se avista a cidade de São José do Inhacorá, bem como outras cidades da região. Segundo o Prefeito, o projeto que leva o nome de “ UM NOVO OLHAR PARA A CIDADE”, será utilizado na elaboração de projetos na esfera federal objetivando sua efetiva construção, o que no conjunto dos demais eventos e estruturas culturais turísticas possibilitará maior projeção do nosso Município.

O Prefeito enalteceu a atitude da inhacorense Amanda em elaborar um projeto tão complexo e maravilhoso durante a sua graduação em benefício de seu município e dessa forma agradeceu pela escolha deste projeto.