DESTINAÇÃO DE RECURSOS DA ESFERA FEDERAL

• DESTINAÇÃO DE RECURSOS DA ESFERA FEDERAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/03/2019 às 10:29   |   Imprimir

Administração Municipal recebeu na data de 13 de março, dois ofícios destinando recursos para o município inhacorense de autoria do Deputado Osmar Terra. A Assessora do Deputado Federal Osmar Terra - que desempenha a função de Ministro da Cidadania, conversou com o Prefeito Gilberto a respeito da destinação dos recursos ao nosso Município, sendo um Projeto  na área de saúde,  no montante de  R$ 110.402,00 e um projeto na área de infraestrutura urbana (pavimentações/reperfilagem) no valor de R$ 250.000,00, somando um total de R$ 360.402,00.

Ambos os projetos estão enquadrados como Emenda Impositiva, e isso gera a certeza da liberação dos mesmos.