CEDÊNCIA DE PRÉDIO PÚBLICO À EMPRESA DO SETOR MOVELEIRO - MOVEIS PLANEJADOS

• CEDÊNCIA DE PRÉDIO PÚBLICO À EMPRESA DO SETOR MOVELEIRO - MOVEIS PLANEJADOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/03/2019 às 14:02   |   Imprimir

No dia 15 de março de 2019 o Poder Público Municipal  de  São José do Inhacorá assinou um Termo de Cessão de uso com a Empresa AM MÓVEIS que atua no ramo de fabricação de móveis planejados, a qual realiza desde o desenho/projeto da mobília até a execução.

A Cessão de Uso e de um Prédio Industrial de 208,75 m2 junto à área industrial nº 01 do Município de São José do Inhacorá e será para fins de instalação da Empresa.

A Administração municipal inhacorense, através do Prefeito Gilberto Pedro Hammes e Vice Eduardo agradecem ao empreendedor Ademir Meincke pela confiança e pela aposta nesse município ao instalar sua fabrica de moveis planejados,  bem como deseja muito sucesso a este empreendimento, no qual vê um futuro promissor.