RECURSOS FEDERAIS PARA A AGRICULTURA

• RECURSOS FEDERAIS PARA A AGRICULTURA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/04/2019 às 08:34   |   Imprimir

O Setor da agricultura do Município de São José do Inhacorá, está recebendo atenção especial da Administração Municipal através da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente, e uma das formas é a renovação e ampliação da disponibilização de equipamentos agrícolas que reduzem a penosidade do trabalho e desenvolvem estes com mais eficiência.

Um dos projetos que apoia a agricultura é a aquisição de equipamentos que está em fase de licitação oriundo de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos do Partido Progressista, no valor de R$ 100.000,00, conquistado pelos Progressistas do nosso município, em especial através da articulação do Secretário Altair Maurício Dill.

Desta vez, estão sendo adquiridos uma colhedora de Forragens (ensiladeira), quatro distribuidores de adubo orgânico líquido de 4.000 litros, que servirão a diversas associações, e mais uma vez comprovam o comprometimento dos Progressistas e da Administração Municipal em favor das famílias rurais.