PREFEITO GILBERTO HAMMES PASSA CARGO AO VICE-PREFEITO E ENTRA EM FÉRIAS

• PREFEITO GILBERTO HAMMES PASSA CARGO AO VICE-PREFEITO E ENTRA EM FÉRIAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/06/2019 às 15:16   |   Imprimir

Na manhã segunda-feira, 17 de junho, no gabinete da Prefeitura Municipal de São Jose do Inhacorá, aconteceu a transmissão de cargo do Prefeito Gilberto Pedro Hammes  ao Vice-Prefeito Eduardo Ludwig.

O Prefeito Gilberto entrou em gozo de férias e retornará no dia 02 de julho, período este, que o Vice-Prefeito Eduardo Ludwig ficará a frente dos trabalhos do Executivo Municipal.

No ato da transmissão de cargo o Prefeito Gilberto destacou aos presentes a importância da sequência dos trabalhos e desejou ao Vice-Prefeito Eduardo um ótimo trabalho. Eduardo destacou que irá dar sequência aos trabalhos e pediu aos Secretários Municipais empenho e dedicação nas suas pastas.

Estiveram presentes no ato de transmissão de cargo, além do Prefeito e Vice os Secretários Municipais e demais servidores.