COM A PARTICIPAÇÃO SE FAZ A DIFERENÇA

• COM A PARTICIPAÇÃO SE FAZ A DIFERENÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/07/2019 às 10:53   |   Imprimir

Nesta quarta-feira, 24 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Inhacorá, realizou-se Audiência Pública para discutir, debater, esclarecer e receber sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentário - LDO e da Lei Orçamentária Anual - LOA, para o exercício de 2020.

A Audiência Pública foi um evento público que permitiu a participação de pessoas, entidades, conselhos, servidores públicos e interessados no assunto da gestão e organização dos programas orçamentários municipais.

Neste ato, foram colhidas sugestões e proposições para organização do planejamento do financeiro do Município para o próximo ano. Dessa forma poderá se organizar de forma alinhada com o interesse das pessoas a melhor maneira de investir os recursos municipais, em ações e programas capazes de gerar retorno que proporcionem melhor qualidade de vida a população inhacorense.

Aos que participaram deste ato de cidadania o agradecimento da Administração Municipal de São José do Inhacorá.