• PREFEITO GILBERTO HAMMES ESTEVE NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS E LIBERAÇAO DE PLEITOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/11/2019 às 09:03   |   Imprimir

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para  São José do Inhacorá/RS é o motivo da viagem do prefeito Gilberto Hammes à Capital Federal

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Obras, Turismo, Educação, Saúde, Agricultura do município, o prefeito Gilberto Pedro Hammes de São José do Inhacorá esteve em Brasília/DF entre os dias 28 e 31 de outubro de 2019.

Cumprindo a agenda, o prefeito fortificou os compromissos com os deputados, senadores e audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros como a inserção de novos projetos de interesse municipal junto a Plataforma Mais Brasil. "Temos que ser eficientes e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e união entre as pessoas da nossa comunidade. Há inúmeros projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas” destaca Gilberto.

Em virtude do final do ano, essa é a época em que os Deputados e Senadores indicam quais os municípios irão receber emendas oriundas de Recursos Federais para o ano de 2020.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município, entres eles relacionados a obras de pavimentação, liberação de recursos para projetos na Educação, eficiência energética,  setor de Turismo e de Agricultura.