MENSAGEM DE NATAL

Em 2019 fomos desafiados a inovar e construir novos rumos para o Município de São José do Inhacorá, procuramos amigos e parcerias para trabalharmos juntos e assim criando oportunidades, romper barreiras e nos fortalecermos como municipalidade.

Sem a utopia da perfeição, mas buscando o melhor para nossa população, sem o medo de errar e de se fazer corrigir, nos tornamos o que somos hoje e procurando o melhor para o amanhã.

Almejando a excelência nos serviços públicos de qualidade, pois este é o retorno à população, que merece o melhor, através de servidores públicos qualificados na realização dos atendimentos e serviços públicos de qualidade.

Somos pelo pleito da liberdade de pensar, de agir e de realizar, de sugerir, sem amarras, fazendo aquilo que acreditamos ser o melhor para as pessoas, para as empresas, para os negócios e para o desenvolvimento do Município de São José do Inhacorá.

Acreditamos no espírito de Natal que trás luz e paz para nossa sociedade, de um Menino Jesus que ilumina o coração de cada um, com a capacidade de trazer alegria e encher nosso coração de esperança, no intuito de melhorar sempre.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá deseja a todos um Feliz e Abençoado Natal!