GOVERNO MUNICIPAL INVESTE EM PAVIMENTAÇÃ EM DIVERSAS VIAS DA CIDADE

• GOVERNO MUNICIPAL INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS VIAS DA CIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/04/2020 às 13:33   |   Imprimir

Visando o Fortalecimento do trânsito de pessoas e melhoramento da infraestrutura viária, Administração  Municipal pavimenta 5 ruas na cidade de São Jose do Inhacorá.

Obras de pavimentação com calçamento (pedras de basalto irregulares) tiveram início em Fevereiro de 2020, em diversas vias urbanas de São José do Inhacorá.

Serão injetados R$ 204.537,87 em Recursos Próprios, que a Administração Municipal irá investir para a renovação, o fortalecimento do trânsito de pessoas e melhoramento da infraestrutura destas ruas que se encontravam  em chão batido.

As  ruas a serem contempladas são a Rua:  Erno Alfredo Dapper, trecho da Rua Dona Antoninha, José Bonifácio, trecho da Rua Independência e Emílio Muller -  numa área total de 5.925 m2, com a construção de 1.103 metros de cordão meio-fio em concreto.