AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ VISANDO DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE DE VIDA

• Ações do Governo Municipal prevêem investimento de mais de 2 milhões de reais!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/06/2020 às 12:37   |   Imprimir

Ações do Governo Municipal prevêem investimento de mais de 2 milhões de reais!

Oito (8) licitações, entre algumas já realizadas e outras previstas, estão no Pacote de Investimentos projetado pelo Governo Municipal de São José do Inhacorá com Recursos Próprios para 2020.

Entre os investimentos estão:

• Perfuração de 2 poços artesianos, (1 deles abastecerá as comunidades de Linha Central, Linha Jundiá e parte de Linha Ilha e o outro a comunidade de Mato Queimado);

• Calçamento da Rua da Integração no Bairro Morada do Sol, numa área total de 525 m2 – obra já concluída;

• Calçamento de diversas vias da cidade. Área total de 5.925 m2, com a construção de 1.103 metros de cordão meio-fio em concreto – (ruas Erno Alfredo Dapper, Dona Antoninha, José Bonifácio, Independência e Emílio Muller);

• Calçamento das ruas Seno Carlos Weber, Linha Bagé e Castelo Branco da localidade de Santo Antônio do Inhacorá e das ruas Dona Antoninha e Esperança da cidade numa área total de 5.607,70 m2, com a construção de 1.224 metros de cordão meio-fio em concreto;

• Aquisição de um veículo de 16 lugares (minivan) e 1 veículo de 7 lugares para o setor de Saúde, ambos licitados em 25 de maio;

• Escavadeira hidráulica 160 Komatsu - Licitada em 29 de maio;

• Pavimentação com asfalto de seis (6) ruas do perímetro urbano (trecho da Rua Dona Antoninha, Rua Guilherme Maldaner, Rua Joao Kuhn, trecho da Rua Leopoldo Rockenbach e Reperfilagem Asfáltica de trechos das Ruas Frei Leonardo Braun e Emilio Muller) - Tomada de Preços ocorreu dia 4 de Junho.

• Licitação (em breve) para Pavimentação com calçamento de trecho da Rua Leopoldo Rockenbach e Trecho da Linha Central.

Não obstante, o anúncio da contratação de empresa para instalação de uma pracinha de Brinquedos junto à Praça Alceu Fernandes.

O pacote prevê investimento de mais de 2 milhões de reais entre veículos, poços artesianos, máquina rodoviária, pavimentações com asfalto/calçamento e praça de brinquedos – todos os objetos supracitados para desenvolver uma melhor qualidade de vida à população inhacorense.

As publicações, bem como os resultados de licitações até o momento, podem ser acompanhadas no site do município: www.saojosedoinhacora.rs.gov.br no Link de Licitações.