DOAÇÃO DE TERRENO PARA EMPREENDIMENTO INDUSTRIAL

• DOAÇÃO DE TERRENO PARA EMPREENDIMENTO INDUSTRIAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/08/2020 às 17:29   |   Imprimir

No dia 29 de julho,  o Governo Municipal de São José do Inhacorá assinou termo de doação de terreno de sua propriedade, adquirido para fins de área industrial, destinado à instalação da Empresa Boa Vista Inox LTDA, que atua na fabricação de produtos em metal inox.

O terreno está situado  na área Industrial II, localizado junto à BR 472, na localidade de Ponte Alta e conta com uma área de 2.871,52 m2.  Em breve, a empresa pretende iniciar as construção do prédio e dar inicio às atividades fabris e comerciais em seu novo endereço.

O papel da Administração Municipal sempre foi o de apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar e se desenvolverem em nosso município,  gerando por consequência, emprego, renda e crescimento.