AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIÇÃO DA LOA E LDO 2021

• AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIÇÃO DA LOA E LDO 2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2020 às 09:08   |   Imprimir

Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão.

No dia 06 de agosto realizou-se a audiência pública para definição do orçamento municipal de 2021, para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e da Lei Orçamentária Anual - LOA. Na audiência estavam presentes os secretários municipais, servidores, membros do legislativo municipal, bem como o prefeito Gilberto Hammes.

Em virtude da pandemia que vem assolando o mundo inteiro, a audiência utilizou de meios virtuais para coletar as demandas dos munícipes inhacorenses, através de ouvidoria e páginas em redes sociais. Salientamos que esses canais continuam abertos para acolher as sugestões, ideias e ações.

O Prefeito Gilberto salientou a importância da audiência, pois todos os projetos, ações e investimentos que serão realizados em 2021 deverão ser abrangidos no orçamento, para que se posso atender aos anseios da nossa população.

Dessa forma poderá se organizar de forma alinhada, com o interesse das pessoas, a melhor maneira de investir os recursos municipais, em ações e programas capazes de gerar retorno que proporcionem melhor qualidade de vida à população inhacorense.