• PENSANDO NA DIVERSÃO DAS CRIANÇAS, MUNICÍPIO INSTALA NOVOS BRINQUEDOS NA PRAÇA MUNICIPAL.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/08/2020 às 08:09   |   Imprimir

No dia 11 de agosto o prefeito de São José do Inhacorá, Gilberto Pedro Hammes assinou contrato com empresa fornecedora de brinquedos, que irá dentro de no máximo 45 dias, instalar uma nova e moderna praça de brinquedos para as crianças junto à Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes.

Os novos brinquedos, bem maiores que os já instalados no local, serão adquiridos pelo município com Recursos Próprios, o que representa um investimento de R$ 37.031,20.

O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças do município e também de cidades vizinhas que acabam visitando e prestigiando São José do Inhacorá.

A pracinha de brinquedos será dotada com a instalação 7 elementos: Playground, Vai e vem, Gangorra com 3 pranchas, Gira-gira com 8 lugares, Vai e vem barco viking, Mola moto e Carrossel suspenso de 4 lugares.

Além desta nova praça infantil, a Praça Municipal é dotada de quiosque, quadra poliesportiva, área sombreada, lago artificial, churrasqueiras, banheiros, bebedouro, caminhódromo, a galeria da colonização – sendo este, um espaço adaptado para receber turistas/visitantes de toda região.