NOVOS INVESTIMENTOS EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/08/2020 às 11:41   |   Imprimir

*MEGAPLASTI – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE REVESTIMENTOS EM PVC

**ENGEL TRANSPORTES EIRELI

Após terem seus projetos analisados e aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, o Governo Municipal encaminhou os devidos projetos de Lei para serem apreciados pela Câmara Municipal de Vereadores, onde, por unanimidade, obteve aprovação para conceder os incentivos aos novos empreendimentos para sua instalação no município. Dessa forma, as Empresas MEGAPLASTI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE REVESTIMENTOS PVC EIRELI, irá trazer suas instalações junto à Rua Guilherme Ludwig – 210 –Área Industrial I.  A empresa atua na fabricação de forros em PVC, mas com o objetivo de implementar a produção com a fabricação de outros produtos plásticos.

Outro grande investimento no munícipio inhacorense é a empresa  ENGEL TRANSPORTES EIRELI, que irá instalar suas atividades junto à BR 472 – km 125 – nº 2015, junto a Área Industrial III, na localidade de Esquina Wünsch e irá atuar na linha de transporte de cargas, com objetivo de implementação de um centro de distribuição de cargas/mercadorias.

Ambos investimentos, amparados pela Lei municipal 846/09 e alterações posteriores, que prevê o incentivo à instalação de Indústrias, comércios e prestadores de serviços e vem de encontro ao desenvolvimento econômico e a consequente geração de riquezas,  trabalho e renda, que são prioridades da Administração Municipal de São José do Inhacorá/RS.

Fica registrado o desejo de boas vindas, sucesso e bons negócios aos empreendedores que, ao investirem em nosso município, contribuem para nosso desenvolvimento e colaboram por um município cada vez melhor e mais forte.