RECURSOS DA CONSULTA POPULAR

Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado, o município está no aguardo de receber o depósito do valor referente a Consulta Popular de 2019/2020, valor este de R$ 57.142,86 somados a mais uma contrapartida com recursos próprios do município de R$ 12.244,90.

Os equipamentos que serão adquiridos são: 01 colhedora de forragem de área total e 01 distribuidor de adubo orgânico líquido de 6.000 litros. O investimento total será de R$ 69.387,76. Serão mais duas máquinas que virão para ajudar nossos produtores rurais.

O prefeito Gilberto salientou que esse recurso se deve a participação de toda população inhacorense, que se engajou na votação das demandas e aos servidores municipais que realizaram a busca por votos.