BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | 17 DE AGOSTO | CORONAVIRUS/COVID19

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | 17 DE AGOSTO | CORONAVIRUS/COVID19

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/08/2020 às 17:30   |   Imprimir

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São José do Inhacorá nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, registraram-se 4 novos casos positivos nesta data. Cabe lembrar que 4 casos encontram-se RECUPERADOS e um caso INTERNADO.

O poder Público Municipal de São José do Inhacorá, conta com o bom senso da comunidade para que evite rodas de chimarrão e tereré, evite aglomeração em praças, como também a adoção do bom senso dos proprietários e frequentadores de bares e lancherias em cumprir as regras do distanciamento mínimo obrigatório.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o número de sintomáticos respiratórios (SUSPEITOS DE COVID-19), aumentou significativamente nos últimos dias. Pedimos a colaboração de todos, para que respeitem as medidas protetivas. As pessoas e contatos domiciliares, orientados a permanecer em isolamento, assinam um Termo onde se comprometem a respeitar as medidas a serem tomadas para controle e contenção da Covid-19, podendo ser responsabilizados perante o Ministério Público, em caso do descumprimento.