INTERDIÇAO DA PRAÇA DE BRINQUEDOS E QUADRA ESPORTIVA NA PRAÇA MUNICIPAL

• NOTA SOBRE O USO DOS BRINQUEDOS e QUADRA ESPORTIVA NA PRAÇA MUNICIPAL ALCEU FERNANDES.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/09/2020 às 10:35   |   Imprimir

NOTA SOBRE O USO DOS BRINQUEDOS e QUADRA ESPORTIVA  NA PRAÇA MUNICIPAL ALCEU FERNANDES

A Administração Municipal  informa que a nova PRAÇA DE BRINQUEDOS está interditada/fechada devido ao momento pandêmico da COVID19 que estamos vivendo, o qual exige cautela por parte de todos.

Todos os brinquedos serão isolados! Se houver rompimento da fita de isolamento bem como a utilização da pracinha, o Conselho Tutelar juntamente com a Brigada Militar será acionada e os pais e tutores de crianças serão responsabilizados. Está também suspenso o uso da quadra esportiva localizada na Praça Alceu Fernandes.