TRATATIVAS SOBRE A PONTE SOBRE LAJEADO CACHOEIRA – ACESSO MUNICIPAL AM-9115

• TRATATIVAS SOBRE A PONTE SOBRE LAJEADO CACHOEIRA – ACESSO MUNICIPAL AM-9115

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/11/2020 às 09:50   |   Imprimir

Em pauta na capital gaúcha, Prefeito Gilberto esteve em reunião com o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Sr. Juvir Costella.

Na oportunidade, solicitamos a conclusão da ponte sobre o Lajeado Cachoeira, para que possamos concluir as obras na AM-9115. O secretário se comprometeu com nosso projeto, dando prioridade para ele em 2021.

Outra solicitação foi a reforma e adequação da ponte sobre o Rio Buricá, pedindo sua adequação para que nossos munícipes e também agricultores tenham segurança ao cruzá-la, seja com automóveis ou máquinas agrícolas.

"Sabemos da importância dessas obras e, de nossa, parte não mediremos esforços para conquistar esse investimento para São José do Inhacorá" afirmou o prefeito Gilberto.