PRÉDIO MUNICIPAL ESTÁ A RECEBER REVITALIZAÇÃO EM SUA ESTRUTURA

• PRÉDIO MUNICIPAL ESTÁ A RECEBER REVITALIZAÇÃO EM SUA ESTRUTURA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/12/2020 às 17:03   |   Imprimir

A fim de manter o patrimônio público em boas condições de preservação, a Administração Municipal de São José do Inhacorá viabilizou uma nova pintura do prédio da Prefeitura Municipal e do Hospital São Francisco de Assis, através de uma parceria entre os dois órgãos, onde o Governo Municipal arca com R$ 49.019,55 e o Hospital com aproximadamente 50.000,00. Entre a revitalização está, além da pintura, a troca de calhas, conserto de infiltrações, lavagem do prédio, colocação de argamassa.

Muito além da estética do espaço, a ação contribui para manter o prédio em boas condições, zelando pelo patrimônio público em respeito aos recursos públicos da comunidade inhacorense.

Esta revitalização, além de manutenção estrutural,  é importante para manter viva a história da cidade, bem como por se tratar de um prédio que abriga uma história que vem desde o ano 1957 quando o prédio foi edificado – o qual funcionava integralmente como Hospital.